en-Após fala sobre aborto, Lula perde apoio de evangélicos petistas

Por Revista Formosa
Após a fala de Lula sobre mulheres terem direito ao aborto, a repercussão sobre a pauta não pegou bem na ala evangélica petista. Lula vem dando declarações que não agradam nem mesmo os esquerdistas de plantão. Se o ex-presidiário pretende ganhar os eleitores evangélicos, está indo para o mal caminho e isso tem preocupado a liderança do principal partido de esquerda do Brasil. Lula vem defendendo a descriminalização do aborto no Brasil e que essa é uma questão de saúde pública.
"Mulheres pobres morrem tentando abortar, enquanto madames vão para Paris. "A madame pode ir fazer um aborto em Paris, escolher ir para Berlim. Na verdade, [o aborto] deveria ser transformado em uma questão de saúde pública, a que todo mundo deve ter direito, e não vergonha", disse Lula. "Se eu não quero ter um filho, eu vou cuidar de não ter meu filho, vou discutir com meu parceiro. O que não dá é a lei exigir que ela precisa cuidar", disse Lula.
Lula defende abertamente o @bort* e ainda diz que a pauta da família e dos valores é uma pauta atrasada.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 6, 2022
Para os cristãos, que cogitam votar no bandido, deixo aqui a reflexão: Ou você é cristão ou defende quem é a favor do @bort*, os dois não dá!#bolsonaro2022 #bolsonaro pic.twitter.com/Bt7ppwnVwC
