Ditadura Comunista: "Funcionários públicos que não se vacinaram já começaram a ser demitidos", diz Rui

21/01/2022

Por Revista Formosa

A ordem da ditadura comunista vale para concursados ou contratados que se recusaram a tomar a vacina contra a covid-19

O Governo da Bahia começou a publicar, no Diário Oficial, o afastamento de servidores concursados e a demissão dos não concursados que se negaram a tomar a vacina contra covid-19, afirmou Rui Costa em um evento nesta sexta-feira (20). 

Segundo o governador com postura total de ditador comunista, depois de 30 dias da notificação individual daqueles que não se imunizaram, será aberto um processo administrativo disciplinar, que visa a exclusão do cargo de servidor público dessas pessoas.

Rui Costa deixou claro que as regras ditatoriais servem para todos os tipos de cargos: "Vale desde concursado até estagiário". 

O Rui Costa não soube dizer quantos funcionários já foram demitidos porque, segundo ele, a cada dia vence o prazo de um mês de alguns deles: "Todos dias estão sendo publicados afastamentos, porque vence o prazo de quem foi notificado dias atrás", afirmou o ditador.

O governador ainda alertou para o risco de novas variantes surgirem, caso a vacinação não avance. "O grande risco é que, com essa avalanche de contaminação, tenhamos uma nova variante mais agressiva", disse. 

Em relação ao Consórcio Nordeste que desviou milhões de reais da saúde que seriam para combater a Covid 19, nesse assunto não falou nada, contando com a memória curtas dos baianos.