Cristiano Ronaldo 'bateu às portas' e 'ofereceu serviços' ao PSG, revela jornal francês; veja resposta do clube de Paris ao craque do United

12/07/2022
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Por Revista Formosa

Segundo o jornal Le Parisien, o atacante Cristiano Ronaldo "bateu às portas" do PSG e "ofereceu seus serviços" ao clube francês, dizendo que não quer mais ficar no Manchester United, já que deseja disputar a Champions League na próxima temporada.

De acordo com o veículo, a sondagem foi feita pelo megaempresário Jorge Mendes, que cuida da carreira de CR7 e teria conversado pessoalmente com o presidente do Paris, Nasser Al-Khelaifi, e com o novo diretor de futebol da equipe, Luís Campos - com quem também tratou recentemente a negociação do meia Vitinha, ex-Porto.

O diário parisiense, porém, aponta que o PSG não se interessou pela possibilidade de ter o português ao lado de Neymar, Kylian Mbappé e Lionel Messi.

"No momento, o Paris fechou as portas para essa hipótese", escreveu o Le Parisien.

"O clube francês acredita que não há espaço para ele no elenco nas atuais condições, tanto em termos esportivos quanto econômicos", seguiu.

"Além disso, veem em Cristiano o perfil 'bling-bling', que foi justamente o que Al-Khelaifi disse que não quer mais no time", completou.

Vale lembrar que, na última segunda-feira (11), o técnico do Manchester United, Erik ten Hag, disse em entrevista que conta com Ronaldo no elenco e que o luso não está disponível para ser transferido.

O jornal francês, por sua vez, reafirma que CR7 quer mesmo deixar Old Trafford, pois não deseja disputar a Europa League, entre outros fatores de insatisfação.

"Cristiano também não gostou nada dos reforços contratados até agora pelos Red Devils. Em sua visão, eles não são do mesmo nível dos nomes trazidos por City, Liverpool e Chelsea na briga pelo título da Premier League", adicionou o jornal.

Cabe ainda ressaltar que o português não viajou com o restante do elenco do United para a pré-temporada na Ásia. Ele foi liberado para resolver "problemas familiares".