Confira a programação do Barreiras Folia 2023

28/01/2023

Serão cinco dias de festa com dois circuitos e 50 atrações musicais. 

Por Revista Formosa

Mais de 50 atrações locais e nacionais vão compor a grade do carnaval de Barreiras, no oeste da Bahia, que promete animar os foliões. O tão esperado "Barreiras Folia " vai acontecer entre os dias 17 e 21 de fevereiro, em dois circuitos, 7 trios e uma megaestrutura com diversas atrações que têm a cara e o axé da Bahia, além de artistas locais.

A grade conta com variados estilos musicais, desde o axé ao sertanejo e a programação oficial foi confirmada nesse sábado (28) no Instagram oficial da Prefeitura. São elas: Thiago Aquino, Durval Lelis, Hugo e Guilherme, Parangolé, Vixe Mainha, Batukerê, Psirico, Rubynho, Swing do Leva, Chiclete Com Banana, Black Style, Lincoln Sena, Oh Polêmico, Viny Nogueira, Alexandre Leão, La Fúria, O kanalha, O Poeta, Turma da Bregadeira, Tayrone, Mambolada, Papazoni, Robyssão, O Erótico, Stefany e Gaby, Imenso Prazer, Os Bocas, Augusto Reis; Kidueto, Gabriel Matos, Companheiros do Pagode, Bruno Paiva, Chama Nóis, Marquinhos Bahia, Bela Cruz e Bosco.

A programação será distribuída da seguinte forma:

Sexta-feira 17/02

Tayrone; Batukerê; Rubynho (Bloco Primeira Dose); O Erótico (Bloco Universitárius); Turma da Bregadeira (Bloco do Gato); Augusto Reis; Kidueto (Mordomia); Gabriel Matos e Companheiros do Pagode.

Sábado 18/02

Chiclete Com Banana; Black Style; Robyssão (Bloco do Gato); Nosso Jeito; Vinny Nogueira (Bloco Primeira Dose); Jorge Vidal; Bela Cruz e Bosco (Mordomia).

Domingo 19/02

Parangolé (Pilek); Hugo e Guilherme; La fúria (Allanbick); Baião Elétrico; Alexandre Leão (Circuito Zé de Hermes); Wilian & Marlon e Vixe Mainha.

Segunda-feira 20/02

Swing do Leva; Thiago Aquino; O Poeta (Allanbick); Lincoln (Pilek); Chama Nóis (Mordomia); Marquinhos Bahia; O Kanalha (Curto Circuito) e Bruno Paiva.

Terça-feira 21/02

Mambolada; Psirico; Durval Lelys; Oh Polêmico (Allanbick); Papazoni (Pilek); Os Bocas; Janderson Strondo; Stefany e Gaby e Imenso Prazer.

As vendas de abadás já estão liberadas e a expectativa é que o movimento financeiro gerado pelo carnaval seja o melhor dos últimos anos.

Como nas edições anteriores, o policiamento será reforçado no período festivo, no intuito de aumentar a segurança do evento. Também serão cumpridos todos os protocolos exigidos pelas autoridades para evitar novas ondas da Covid-19.