Após shows cancelados, equipe de MC Pipokinha se pronuncia
Texto foi compartilhado pela funkeira, nos stories do Instagram

Por Revista Formosa
Três eventos com a participação da MC Pipokinha foram cancelados após a funkeira se envolver em polêmicas com professores, com conteúdo pornográfico com crianças e com animais. A equipe da artista se manifestou, por meio de nota, alegando que ela foi "tomada pela emoção" e "não agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento do nosso país".
O posicionamento foi compartilhado nos stories da MC.
– A assessoria da cantora Doroth Helena de Sousa Alves, nacionalmente conhecida como 'MC Pipokinha', comunica que, durante esta semana, [foi] tomada pela emoção em um comunicado em sua rede social que acabou sendo interpretado por alguns nichos de maneira equivocada. Neste sentido, cumpre esclarecer que a MC Pipokinha sob nenhuma hipótese, agiu com a pretensão de ofender uma classe tão importante para o crescimento do nosso país – diz trecho do texto.
O comunicado também tratou do vídeo em que um gato aparece lambendo o seio da funkeira.
– Em relação ao vídeo que vem circulando em algumas plataformas digitais, onde a cantora aparece com os seus animais de estimação, houve a propagação equivocada da sexualização com os seus pets, sendo clarividente que não houve a prática de nenhum ato de abuso e/ou maus tratos.
A assessoria pediu desculpas a quem tenha se ofendido com as falas dela.
– Corroborando com os fatos expostos, de toda forma, aos que se sentiram ofendidos com as questões aqui esclarecidas, [a MC Pipokinha] vem publicamente expressar os seus mais sinceros pedidos de desculpas.

