11° dia de buscas: Lázaro é visto em gruta no cerrado de Goiás

19/06/2021

Polícia concentra operação de captura em Águas Lindas e espera prendê-lo neste sábado

Força-tarefa traçaram perímetro de 8 km que vai de Águas Lindas a Cocalzinho
Força-tarefa traçaram perímetro de 8 km que vai de Águas Lindas a Cocalzinho

As buscas por Lázaro Barbosa, o chamado "serial killer do Distrito Federal", chegam neste sábado (19) ao seu 11° dia. A força-tarefa da polícia tem novas pistas sobre seu paradeiro, após o criminoso ter sido avistado por um helicóptero em uma gruta em Águas Lindas de Goiás.

Policiais de elite chegaram no local por volta das 9h. Agentes especializados em regiões de savana concentram as buscas em uma área com raio de 8 km, que se estende de Águas Lindas de Goiás até Cocalzinho de Goiás. Para a polícia, Lázaro está ferido e se perdeu na região.

A expectativa das autoridades é que o criminoso de 32 anos seja preso ainda nesta manhã. Ele será levado até a Escola Municipal Alto da Boa Vista, onde a polícia montou uma base de operação.

Lázaro Barbosa é suspeito de ter matado ao menos sete pessoas desde 2007. Além disso, no início de junho deste ano, ele teria assassinado quatro pessoas de uma mesma família e um caseiro em Ceilândia, e escapado para Goiás.

Centenas de agentes trabalham incansavelmente pela sua captura há onze dias. Durante sua fuga, Lázaro vem cometendo uma série de crimes, invadindo casas, fazendo reféns, roubando automóveis e incendiando propriedades. 

Com informações Pleno News