Roma atribui boa pontuação em pesquisa eleitoral a ‘figura do presidente Bolsonaro’

Por Revista Formosa
Depois de aparecer surpreendentemente com 11% das intenções de voto em uma pesquisa realizada pelo Instituto Opnus/Grupo Metrópole para o governo da Bahia, o Ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (27), para agradecer ao povo baiano e ao presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Em uma pesquisa do Instituto Opnus, apareci pontuando 11% como candidato ao governo da Bahia. Fico feliz com esse reconhecimento do povo baiano. Ainda não lancei candidatura e já venho com esse resultado. Um mérito do trabalho do Governo Federal e da figura do presidente Jair Bolsonaro", escreveu o ministro em sua conta oficial do Twitter.
Em uma pesquisa do Instituto Opnus, apareci pontuando 11% como candidato ao governo da Bahia. Fico feliz com esse reconhecimento do povo baiano. Ainda não lancei candidatura e já venho com esse resultado. Um mérito do trabalho do @govbr e da figura do presidente @jairbolsonaro. pic.twitter.com/wguMYXwhvO
— João Roma (@joaoromaneto) January 27, 2022
Nos bastidores já tem a certeza que quando começar a campanha pra valer, a polarização entre Bolsonaro e Lula vai arrastar ACM Neto para o terceiro lugar, e a disputa para um possível segundo turno ficará entre João Roma e Jaques Wagner.
Informações afirmam que existe uma possibilidade de ACM Neto apoiar Jair Bolsonaro no Primeiro turno com a intenção de receber o apoio de João Roma, porém essa possibilidade está ficando distante com o passar do tempo. Roma está bem animado em ser o candidato a governador com o apoio do Presidente e vem construindo um grande apoio a sua candidatura com os prefeitos, deputados estaduais e federais que está assustando até Jaques Wagner.
