Mãe é presa por suspeita de ‘negociar’ estupros das filhas de 3 e 7 anos em troca de drogas; mensagens registram crimes
Por Revista Formosa
Uma mãe de 27 anos foi presa por suspeita de "negociar" estupros das filhas desde que elas tinham 3 e 7 anos em troca de drogas, nesta sexta-feira (28), em Trindade, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil encontrou no celular da mulher várias conversas, inclusive, que indicam que ela já cometia atos libidinosos contra a caçula para "prepará-la" para os abusos. Atualmente, meninas têm 4 e 11 anos.
O homem que aparece na troca de mensagens foi identificado como Cleiber Alves Ferreira, de 53 anos, e também foi preso nesta manhã por suspeita de estuprar a filha mais velha da mulher e tentar negociar abusos contra a mais nova. A Polícia Civil informou ainda que encontrou vídeos de sexo explícito do suspeito com a menina.
Troca de mensagens encontrada no celular da suspeita comprovaram a pratica criminosa, segundo a corporação. No diálogo, o suspeito tentava negociar a filha mais nova da mulher após ter entregue drogas e dinheiro à mãe.
De acordo com as investigações, a mãe das crianças também é suspeita de praticar atos libidinosos com a filha mais velha. Segundo a delegada Carla Borges, apensar do homem tentar negociar se relacionar sexualmente com a filha caçula, os atos não chegaram a ser consumados.
"A menina mais velha disse à psicóloga que a mãe também praticava atos com ela e que, por isso, achava que fosse normal. O exame da menina mais velha confirmou os estupros. Já na mais nova, não houve essa confirmação", disse a delegada.
A filha mais velha informou aos investigadores que os abusos aconteciam desde que ela tinha 7 anos. A polícia investiga ainda se a mãe oferecia as crianças para outros homens. Ela chegou a relatar à corporação que uma outra pessoa já havia passado a mão nela. G1