Covardia inacreditável: Rui Costa transforma chuvas na Bahia em guerra política contra Bolsonaro
Por Revista Formosa
Nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, é a tragédia na Bahia e o oportunismo do Governador Rui Costa. O militante do PT tem feito ataques ao governo Federal afirmando que o dinheiro enviado foi pouco.
Ou seja, Rui Costa esta transformando a tragédia na Bahia em guerra política. O esquerdista que agiu como ditador na pandemia achou R$ 80 milhões enviados pelo governo federal é pouco. Vale informar que, o presidente Bolsonaro enviou seus ministros, Forças Armadas e ativou site para recolher doações para os baianos. Por outro lado o petistas as vítimas para fazer política.
Especialistas detonam atitude oportunista de Rui Costa
Especialistas comentaram as atitudes do governador Petista. Para Augusto Nunes o que Rui Costa faz na Bahia é "safadeza", pois quando o presidente foi na Bahia ele reclamou afirmando que Bolsonaro estaria fazendo política, mesmo recebendo R$ 50 milhões na época. E agora segundo Augusto, Rui Costa critica a ausência do Chefe do Executivo e só sabe pedir dinheiro.
Para o comentarista Fiuza o governador da Bahia não passa de um tirano. "Esse governado da Bahia é um tirano. Rui Costa faz política e despreza o sofrimento das pessoas afetadas pelas enchentes. Rui Costa barbarizou seu povo na pandemia. Decretou toque de recolher. Mandou sua polícia atacar os cidadãos." disse o comentarista. News Atual